quarta-feira, janeiro 03, 2007


Fuga ...

Hoje vou quebrar as regras
Fugir da rotina, sumir da terra ,
deletar meu pensamento, vou minha lua buscar
Hoje meu corpo é do vento e com o vento vou bailar
Vou correr , voar, gritar !
Quero um rock bem alto escutar,
nele vou esquecer do mundo...

Tirar meus sapatos e dançar !
Vou me livrar dos pesos, dos livros, dos medos
destas frias correntes, que me sacodem a alma
e me fazem ranger os dentes
Hoje, com olhos dispersos, meu coração já liberto...
dou um "branco" na mente.
Não quero saber de nada, nem de ninguém...
Vou sorrir de tristeza, de alegria chorar...
mas só uma lágrima, para os olhos não manchar
Vou sair deste beco, procurar um além
E não me pergunte nada, não sei e nem quero falar!

Apenas me esqueça por hoje,
pois preciso sair de mim,
Prá em Você, Não Mais Pensar...
Somente um favor lhe peço agora
Amanhã ...
antes que eu chore e que o dia amanheça,

Antes que de mim se esqueça,
Venha logo me buscar ...


Charlyane Mirielle

Um comentário:

eudalia martins disse...

adorei ler sua linda poesia muintas vezes tem partir pra fuga mas......bjos eudalia....