domingo, outubro 07, 2007





Frente a frente...



Seja justo ao dizer que sou uma flor
E sincero ao falar dos meus espinhos
Mostre a mecha luzindo na onda grisalha
e a brancura da pele que não sente o sol...

Reflita os dons absorvidos pelo tempo
Já que entre nós, não existe hipocrisia
Conte os segredos escondidos no seu aço...

Na intimidade dos meus medos e anseios
No orgulho e consciência de ser deusa
Dá-me o riso ao encarar neste olhar
mais uma marca da vivência, sulco da experiência.

E da sombra sinuosa, um suspiro de vaidade...

Olhe-me de frente espelho, espelho meu !
Mas faça de conta que não estou aqui.
Pra que eu possa ver de corpo e alma,
sem mistérios e sem drama,
meus defeitos e virtudes...




Charlyane Mirielle

2 comentários:

LuzdeLua disse...

Olhe-me de frente espelho, espelho meu !
Mas faça de conta que não estou aqui.

Que delícia de poema. Dei uma sumida para tratamento de saúde. Ando lá e cá... Às vezes fica dificil até atualizar meu blog viu. Mas não te esqueço. O msn anda meio proibido pela empresa, vez ou outra vou a um Ciber. Adorei sua netinha, deve estar muito linda né. Mas é assim... vamos levando a vida não é. Beijos com saudade e sabe bem, és muito querida. Beijos

Roberto Passos do Amaral Pereira disse...

É sempre um prazer ler seus poemas. Parabéns!