terça-feira, fevereiro 26, 2008




Manter a sobriedade em certos momentos é tarefa árdua. Ter que mostrar força a todo momento, mesmo quando a fragilidade está visível em nossos olhos...

Ora ! Que se danem as opniões, que se explodam os pré-julgamentos.

Eu não tenho que usar máscara pra agradar gregos, troianos, muito menos mentes alucinadas e obsessivas.

Não quero, nem peço nada além de ser eu mesma ! Um pouco de mim pra mim... pode ser ?

Não preciso brigar com o mundo pra me sentir melhor, mas preciso buscar uma vaga onde eu possa estacionar meu ego...




*Um dia de muita aflição interior, quando a gente sente tudo, menos o coração da gente...





Charlyane Mirielle

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi boa noite!
Esta lindo seu blog,parabéns.

Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.
Charles Chaplin

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Gostei do teu cantinho parabéns.