segunda-feira, dezembro 22, 2008



Anjos de bermuda...

Somos crianças apenas
Nas luas de papelão
Nas ruas de contra -mão
Somos estrelas serenas

Somos crianças somente
Mesmo que a chuva não venha
E que o tempo nos detenha
Somos a Mão e a Semente

Somos crianças ainda
De olhos firmes na janela
No castelo ou na favela
Somos poesia linda

Somos crianças assim
De alegria falante
De beleza edificante
Somos o sol no jardim

Somos anjos de trança
De urso, boneca e bola
Na rua, na lida, na escola.
Somos sonho e confiança.

Somos o riso imaturo
Na calda de algum cometa
De bermuda e camiseta
Somos anjos do futuro.

Charlyane Mirielle

2 comentários:

Murilo Saldanha disse...

Meu Deus, Charly!
Este poema você escreveu com alma, coração, mente, e tudo mais! É incrível a sua habilidade para tocar o coração das pessoas, uma habilidade e um estilo que são peculiaridade sua. E realmente: somos anjos do futuro. Anjos, disfarçados, que só abrem suas asas ao voarem para o céu... Crianças eternas.

Charly, perdoe-me pela ausência. Faz um bom tempo que não faço uma leitura tua, e esta, meu Deus, me tocou profundamente. Vejo o quanto perco ficando sem ler o que os amigos escrevem. Na verdade, andei um pouco aborrecido com meus poemas, até minha escrita. Por isso dei um tempo. Mas 2009 vai começar com muita inspiração e alegria!

Um beijo.
Desejo a ti um 2009 cheio de realizações e recheado de alegrias.

Até mais. ^_^

Anônimo disse...

Afff... que poema lindo... repleto de magia alma como diz nosso anjinho acima... belo amiga! te desejo um magico 2009 querida pc do meu tum - tum... te amo sempre amiga.. bjsss vania