domingo, abril 10, 2011

Escuro...

Por onde os caminhos me levam, nem sempre contemplo o horizonte limpo,
mas sigo esperando encontrar chuva.
Há sempre um pouco de mim perto da tristeza.
Há sempre um tanto de mim na saudade.
Tento me ausentar, mas continuo alí sentindo tudo,
vivendo intensamente essa imagem cruel na minha poesia.
Não espero entendimento de quem se aproxima,
não quero compreensão de quem me vê.
Mas, um abraço alheio eu desejo, um estender de mão eu necessito
e clamo por isso do fundo da minha alma.
É mais forte que eu essa dor e isso não quer dizer que seja minha,
nem que eu mesma tenha causado,
ela simplesmente se apossa do meu sorriso fraco
e eu não consigo evitar...
Por isso as letras cheias de lágrimas, por isso a poesia feia
de quem quer mostrar o arco-iris, mas a noite não permite.

Te amo vida, embora não pareça !


Charlyane Mirielle

Nenhum comentário: