terça-feira, novembro 28, 2006


Amor de sonho...

Já que não estás aqui...
amo-te em pensamentos
Insisto em querer teu olhar....
Roupendo a distância e o tempo
Nasceste pra me encantar,
te quero de um jeito medonho
Sentimentos tatuados na alma...
certeza de amor, só de sonho
Mas te trago na minha saudade
e revelo pra ti minha dor
Não lhe tenho na realidade
Tenho um sonho em forma de amor...
Vou correr até um dia chegar
e encontrar este amor de verdade
construir um castelo e guardar
todo amor que puder conquistar,
toda forma de felicidade.



...



Te reinvento todo dia,
A cada aurora
A cada anoitecer...
Meus sonhos te fazem assim,
Realidade de um sonho sem fim
sempre trazem você pra mim
é renovam o meu amanhecer

Charlyane Mirielle





Nando Reis
Por Onde Andei
(esta é a canção)


Nenhum comentário: