terça-feira, novembro 28, 2006



Poema Triste...


Se findar a poesia
um semblante marcado
No rosto do poeta,
já com olhos cerrados
verterão lágrimas de cristal
Tua face cortarão
teus anseios rasgarão
corte profundo e fatal
sangra e mata o coração
No céu uma estrela perdida
será mensageira de dor
A lua de versos escondida
Companheira da noite esquecida
Teu poeta perdeu teu valor
Chora o sol implorando ajuda
não permita findar a poesia
Astro rei no teu pranto cai chuva
Naufragando em um ser a alegria
O rumor da maldade chegando
Com teus caminhos ressequidos
De poeira, pedras e desilusão
Teu jardim nunca será florido
Colecionador de mágoas e solidão
Vento leva esta tristeza embora
Devolva ao poeta o perfume de flores
Ensina -o a reencontrar amores
Nos olhos, devolva-lhe as cores
E a poesia que tentam lhe tirar agora...

...


Há no mundo, sempre alguém que tenta derrubar a magia ...
Que os anjos nunca permitam isso...
Se meus escritos te ferem, não leia !!!
Mas não tente tirar de mim o encanto,
não vai conseguir nunca.
Tenho sim o amor comigo, e ele é quem me guia.

** Charlyane Mirielle **

Nenhum comentário: