terça-feira, novembro 28, 2006

Tuas doces palavras...

Não quero sermões, conselhos, canções...
Eu só quero palavras, tuas doces palavras
Não espero alegria, desabafo, ilusões...
Gosto da calmaria destas tuas palavras

Esparrame-as no céu, pra que eu possa olhar...
Jogue um pouco ao vento, pra que cheguem até aqui
Faça delas um Luar, pra poder me guiar...
Num caminho seguro, que me leve a ti

Eu percebo umas vozes...falando, chamando...
Eu num canto do mundo, sem querer ouvir nada...
Todos loucos gritando, o meu nome ecoando...
E eu aqui esperando, tuas doces palavras

Só me traga a palavra transformada em lenço...
Seque logo esta lágrima, tire meu sofrimento
vem e traga a palavra em forma de flor...
Com essência de vida e perfume de amor



Backstreet Boys
The Call
(esta é a canção)

Charlyane Mirielle

Nenhum comentário: