terça-feira, novembro 28, 2006




Teus olhos, luz a me guiar...

Teus olhos serenos, espelhos refletem o bem que habita em minha alma... Teus olhos, da noite negra tens a cor Teus olhos meigos ...seiva de poesia Quietude da espera, ao mundo, invisível Vivificado em minha alegria De suavidade indiscritível São estes olhos que busca meu céu por ruas e avenidas...na saudade, ocultos Sem pressa, calcinados ao chão Sem direção, jogados ao léu Errantes passos , no caminho seguro Vou de encontro ao teu olhar que bem sei....está lá em algum lugar chegando, te encontrarei....a me esperar Teus olhos , templo de contentamento De meus olhos saudosos, alento ...Por teu olhar Amo... ...Por teu olhar Vivo... ......*********........*********...... O olhar é porto seguro dá paz e calma ao coração... Olhos de amor. Olhos de vida Olhos de esperança...


Charlyane Mirielle



Ao som de Alanis Morissette....Tank you !



Nenhum comentário: